sexta-feira

eu lembro do dia que minha mãe me levou no Shopping e tava tendo uma campanha do filme Pocahontas. Uma das atividades de mais fila era um cubículo envidraçado com um ventiladorzão no chão que esvoaçavam vários papeizinhos que a criançá lá dentro tinha que pegar da cor específica pra ganhar brindes. Fiquei endoidecido pra brincar naquilo, esperamos um tempão na fila. Daí, na minha vez, ligado o ventilador monstruoso, comecei a chorar feito louco com aquele bando de papeizinhos voando em volta de mim. Quis sair de lá imediatamente, não durou nem 10 segundos.

não mudou muita coisa.

4 comentários:

  1. e não mais o lobo uivará para a lua azul

    ResponderExcluir
  2. ...é que às vezes eu também me vejo como antes: frágil e tão inseguro, com medo da vida, com medo das inúmeras pessoas que me olham com aquela cara de jiló na boca.
    Sim, eu ainda me vejo muito assim, como quando eu era criança, menor ao que o mundo exige.

    ResponderExcluir
  3. ain... tão triste... (by Ju)

    ResponderExcluir