segunda-feira

É essencial buscar o equilíbrio, para que possamos viver em paz e harmonia conosco mesmos. Precisamos de equilíbrio nas nossas relações familiares, amorosas e amistosas; na nossa saúde; em nossos estudos; em nossas atividades de lazer; em nossas finanças e em nosso ambiente de trabalho e moradia.

Para isso, precisamos organizar nossos horários, rotinizar nossa disciplina, agendar nossas atividades, controlar nossos impulsos e quitar nossos débitos. Só assim poderemos disfrutar da maravilhosa felicidade que desejamos todos os dias.

Na medicina tradicional chinesa, vento é sinal de movimento, propiciador de alguns distúrbios e identificado pelo tremor por ele causado.

Por isso é necessário verdar bem todas as janelas.

3 comentários:

  1. "De acordo com os estóicos o preceito supremo da ética visa a coordenação da vida a partir da natureza humana, buscando o estado de harmonia corporal, moral e espiritual, ter um estado imperturbável diante das ocorrências externas, isto é viver uma vida ética. E, ao alcançar o ápice do processo de autoconhecimento da alma, chega-se à ética da ataraxia."

    ResponderExcluir
  2. Êêê laiá!
    Não viu que o 'excêntrico' é um link?
    Clica lá que vc vai entender!

    besitos!

    ResponderExcluir